Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
REPETIDOR IP66 COM SIRENE 120 DB E VISUAL XÊNON - FIREBEE
O Repetidor AC IP66 com Sirene 120 DB e Visual Xênon foi desenvolvido para facilitar a instalação, manutenção e mudança de layout.
Atua tanto como emissor de alerta áudio e visual e também na repetção dos sinais oriundos de outros dispositivos até a central de alarme de incêndio Firebee.
Utiliza como fonte dew energia a rede elétrica de corrente alternada, mas possui bateria interna recarregável para back-up de energia,
Utiliza comunicação sem fio com frequência de trabalho de 915 MHz ou 2,4 GHz e banda ISM, por isso nunca foi tão fácil e rápido instalar repetidores de sinal.
O dispositivo é dotado de microcontrolador ARM de última geração, que permite o melhor processamento das informações de alerta, gerenciamento de bateria e comunicação através de algoritmos inteligentes.
Especificações Técnicas
- Comprimento: 11,0cm
- Largura: 17,5cm
- Altura: 19,0cm
| Código | 1317 |
| Categoria | Safe 1 |
| Marca | FIREBEE |
- Medida: Comprimento: 11,0cm Largura: 17,5cm Altura: 19,0cm
