Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Espuma corta-fogo flexível CP 660
Espuma corta-fogo flexível fácil de instalar para ajudar a criar uma barreira contra fogo e fumaça ao redor para penetrações de cabos e mistas, versátil – cabos simples, feixes, suportes de cabos, canalizações elétricas e penetrações mistas (tubulação metálica e plástica), comprovação futura – repenetrável para permitir futuros aumentos de capacidade de cabos, facilmente conformadas durante a fase de cura – restos podem ser cortados e reutilizados, possibilidade de instalação só de um lado, mais simples, sem necessidade de vedação adicional ou material de repreenchimento.
Aplicações
Parte elétrica: cabo, feixes de cabos, suportes para cabos e calhas de cabos. Penetrações múltiplas. Repenetração de cabos isolados. Homologações combinadas com blocos CFS-BL, especialmente para aberturas grandes ou aplicações de segmento especiais (telecom, industrial).
Mecânico: Tubos não combustíveis (metal) com lã mineral / isolamento não inflamável. Pequenos tubos de combustível (plástico). Sem vedação adicional à prova de fumaça/gás e sem necessidade de material de suporte.
Pode ser utilizado para aplicações LAR
Tubos combustíveis até 110 mm, com colar corta-fogo
Condutores e conjuntos de condutores
Especificação Técnica
- Materiais de base: Concreto, Alvenaria, Gesso acartonado
- Homologações: Z-19.15-1901
- Tempo de cura aproximado: 10 min¹
- Intervalo de temperatura de aplicação: 10 - 35°C
- Cor: Vermelho
- Conteúdo por lata/cartucho: 325 ml
- Base química: Espuma de poliuretano de dois componentes
- Rendimento da espuma (até)2.1 l
- Dispensador necessário: ED 3500
- Desempenho acústico: Relatório de testes disponível
- Classe de produto: Ultimate
| Código | INPI001210 |
| Modelo | NCM 3909.50.29 |
| Categoria | Espuma Expansiva |
